O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Nossa Senhora Auxiliadora - 2º
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Novena de Nossa Senhora Auxiliadora ( Aconselhada por São João Bosco) Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém S...


Novena de Nossa Senhora Auxiliadora
( Aconselhada por São João Bosco)



Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Segundo Dia

“Ouvindo aquela Ave do Anjo Gabriel, mudando de Eva o nome, trazei-nos paz do céu”


Oração:

Maria Santíssima, Mãe de bondade e de misericórdia, que muitas vezes, com o vosso visível Patrocínio, Livrastes o povo Cristão dos assaltos e da barbárie dos muçulmanos, livrai, eu vô-lo peço, a minha alma dos assaltos do demônio, do mundo e da carne e fazei que eu possa em todo o tempo obter completa vitória sobre os inimigos da minha alma.


Breve Leitura Bíblica e Pequena Promessa:

“Disse então, Maria: ‘Eu sou a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra’”. (Lc 1, 18)

Em poucas palavras Maria Santíssima nos oferece um exemplo da humildade, obediência e disponibilidade para fazer a Vontade de Deus e colaborar na realização do seu Plano de Salvação.

“Senhor, que queres que eu faça? Fazei-me instrumento da vossa paz“.

Rezar:

Três Pai-Nossos, Ave-Marias e Glórias ao Santíssimo Sacramento com a prece:

Graças e louvores se dêem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.

Em seguida:

Três Salve-Rainhas a Maria Santíssima Auxiliadora, com a invocação:

Salve Rainha Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, Salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva, a vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, E depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Óh! Clemente, óh! piedosa, óh! doce sempre Virgem Maria. Maria, Auxílio dos Cristãos, Rogai por nós.


Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!



Recomendações:

- Receber, durante a novena, os Santos Sacramentos da Confissão e da Eucaristia. 
- Fazer uma oferta, segundo as próprias possibilidades para a educação cristã dos meninos pobres. 
- Ter muita fé em Jesus, presente na Eucaristia, e em Maria Auxiliadora.



* Novena de Nossa Senhora Auxiliadora
   Dia  1  2  3  4  5   7  8  9


Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top