O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Nossa Senhora de Fátima - 8o Dia
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Novena de Nossa Senhora de Fátima Neste mês  vamos pedir a intercessão de Maria rezando a Novena de Nossa Senhora de Fátima, cuja a fes...

Novena de Nossa Senhora de Fátima

Neste mês  vamos pedir a intercessão de Maria rezando a Novena de Nossa Senhora de Fátima, cuja a festa celebramos  no dia 13 de maio.


(O áudio desta novena está no final da página)

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Oferecimento para todos os dias:

Oh!Deus meu! Eu creio, adoro, espero e vos amo.Peço-vos perdão pelos que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.

Oh! Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo! Eu vos adoro profundamente e vos ofereço o preciosíssimo corpo, sangue, alma e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os tabernáculos do mundo, em reparação dos ultrajes com que Ele é ofendido; E pelos méritos infinitos de seu Santíssimo Coração e intercessão do Imaculado Coração de Maria, vos peço a conversão dos pecadores.

Oração preparatória para todos os dias:

Oh!Santíssima Virgem Maria, Rainha do Céu Rosário e Mãe de misericórdia, que vos dignaste manifestar em Fátima a ternura de vosso Imaculado Coração trazendo-nos mensagens de salvação e de paz.

Confiados em vossa misericórdia maternal e agradecidos a as bondades de vosso amantíssimo coração, viemos a vossos pés para rendermos o tributo de nossa veneração e amor.

Concedei-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente vossa mensagem de amor, e a que vos pedimos nesta novena, se tem de ser para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.


Oitavo Dia

MARIA, RAINHA DO ROSÁRIO

ORAÇÃO DESTE DIA:

Oh!Santíssima Virgem Maria, que em vossa última aparição vos deste a conhecer como a Rainha do Céu Santíssimo Rosário, e em todas elas recomendaste a reza desta devoção como o remédio mais seguro e eficaz para todos os males e calamidades que nos afligem, tanto da alma como do corpo.

Infunde em nossas almas uma profunda estima dos mistérios de nossa Redenção que se comemoram na reza do rosário, para assim viver sempre de seus frutos.

Concedei-nos a graça de ser sempre fiéis a prática de reza-lo diariamente para honrarmos a Vós, acompanhando vossas alegrias, dores e glórias, e assim merecer vossa maternal proteção e assistência em todos os momentos da vida, mas especialmente na hora da morte.

Meditar ..

Rezar 1 Pai-Nosso, 10 Ave-Maria e 1 Glória.


Oração final para todos os dias:

Oh! Deus, cujo Unigênito, com sua vida, morte e ressurreição, nos mereceu o prêmio da salvação eterna!

Vos suplicamos nos concedas que, meditando os mistérios do santíssimo rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitemos os exemplos que nos ensinam e alcancemos o premio que prometem.

Pelo mesmo Jesus Cristo nosso Senhor. Amém.


Lembre-se, Nossa Senhora pede em Fátima a toda a humanidade: "Rezem o terço todos os dias", se você ainda não tem este hábito, comece agora, e aproveite este oração tão maravilhosa para conhecer e meditar a vida de Nosso Senhor Jesus e nos aproximar do Coração Imaculado de Maria.



* Novena de Nossa Senhora de Fátima
   Dia  1  2  3 4  5  6  7  8  9

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top