O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: 1o Dia Consagração das Velas de Pentecostes - Taguatinga/DF
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Senhor Jesus Cristo renova em nossos dias os Teus milagres; para que possamos ver a força da tua misericórdia. Que a ação do Teu Esp...


Senhor Jesus Cristo renova em nossos dias os Teus milagres; para que possamos ver a força da tua misericórdia. Que a ação do Teu Espírito Santo, que modelou os Teus discípulos e deu início a Tua Igreja, seja a mesma hoje e sempre. Renove em nossos dias o vigor de Pentecostes. Abra os nossos corações para sentir a Tua presença. Abre a nossa mente para compreender a Tua Palavra. Inunda a nossa alma com a ação do Espírito. Que vejamos Teus milagres, curas, libertações e conversões em nosso meio. Que a nossa comunidade seja testemunha viva da Tua Palavra que Pentecostes seja para nós um novo começo de unidade entre todos aquele que proclamam o teu Nome. Que a intercessão de Tua Mãe, presente naquele santo e extraordinário cenáculo, faça-nos vivenciar um novo Pentecostes. Amém!

Enquanto o Padre Rambo pregava e eu orava, o Senhor mandava que eu falasse a seu povo que trouxesse uma vela na sexta-feira e eu consagrasse ao Pai; uma segunda vela no sábado e eu a consagrasse ao Filho; uma terceira vela no domingo e eu a consagrasse ao Espírito Santo; e que, no momento mais difícil, de aflição e dor, as pessoas que participaram da Semana de Pentecostes e que consagraram suas três velas, deveriam acendê-las; e o milagre iria acontecer, seja qual fosse ele. Eu anunciei isto imediatamente, não duvidei da Palavra do Senhor; e muitos milagres já aconteceram: milhares e milhares de pessoas já passaram pela Semana de Pentecostes, já testemunharam a graça de Deus em suas vidas através das velas de Pentecostes.


TRANSMISSÃO AO VIVO: 

Às 19h - 1o Dia da Consagração das Velas de Pentecostes

CONSAGRAÇÃO DAS VELAS AO PAI





Problemas na transmissão? Ouça trasmissão pelo site da Radio Maria www.radiomaria.org.br

“Não vos afasteis de Jerusalém; permaneceis aqui; esperai o cumprimento da promessa do Pai, porque recebereis o Espírito Santo daqui a poucos dias. Sereis batizados e sereis as minhas testemunhas em Jerusalém, em Cafarnaum e até os confins da Terra.”


Venha e participe da Semana de Pentecostes aqui na Paróquia São Pedro em Taguatinga-Sul, nos dias 17 a 21 de Maio de 2015 aqui na paróquia e nos dias 22 a 24 de Maio de 2015 no Tagua-Park com os três dias da Festa de Pentecostes, com as celebrações das Missas de Cura e Libertação e a Consagração das velas de Pentecostes á Santíssima Trindade.



(clique aqui)

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top