O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Novena à Imaculada Conceição - 3º dia
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Novena à Imaculada Conceição 3º Dia Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, plena de graça A paz, a caridade ...
Novena à Imaculada Conceição

Imaculada Conceição


3º Dia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Maria, plena de graçaA paz, a caridade e a fé da parte de Deus Pai e do Senhor nosso Jesus Cristo, por intercessão de Maria, plena de graça, esteja conosco. Amém.

Hino:
Levanta-te, amiga minha,
Ó minha pomba, minha bela vem!
A tua voz é suave, o teu rosto é gracioso.
Vem comigo do Líbano, ó esposa
Tu me roubaste o coração,
Irmã minha, esposa.

Ladainha:T: Virgem Imaculada, rogai por nós.

Santa Maria, rogai por nós
Mãe de Cristo e nossa, rogai por nós
Mãe plena de bondade, rogai por nós
Nossa Senhora das Graças, rogai por nós
Senhora humilde, rogai por nós
Medianeira e advogada, rogai por nós
Modelo de todas as almas, rogai por nós
Plena de luz, rogai por nós
Imaculada e Assunta, rogai por nós
Criatura todas pura e santa, rogai por nós
Exemplo de caridade operosa, rogai por nós
Inspiradora de santidade, rogai por nós

Virgem Imaculada, tu és toda pureza,
            Toda beleza, toda graça, purifica os nossos corações.
Virgem Imaculada, tu és sem mancha,
sem pecado, sem ruga, santifica a nossa vida.

Pe Luigi Faccenda: Com a sua disponibilidade à ação do Espírito Santo, a Virgem acolheu em seu seio e deu à Luz o Verbo. Tornou-se Mãe de Deus. A sua virgindade é transformada em fecundidade prodigiosa. Só através do Espírito Santo torna-se fecunda. Maria, não apenas torna-se a mãe de Jesus, mas torna-se também a mãe dos viventes. E Jesus, não apenas tem uma mãe, mas a doa à humanidade. É este o mistério mais belo do amor que abre os corações à potência e aos segredos do Espírito. E, enquanto se enriquece, enriquece os outros. Enquanto doa recebe em abundância e transforma cada ação, cada alegria e sofrimento em um hino de louvor ao Criador e em força e esperança para as criaturas.

Pausa para meditação
Com estas dez Ave Marias, peçamos à Imaculada o dom de saber escutar a Palavra que o Senhor nos dirige, de deixar-nos permear por ela e colher assim na vida frutos de profunda conversão.

Colocar a intenção particular e rezar: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Oração final: Ó Deus, que na Virgem Maria, obra prima do teu Espírito, nos doas as primícias da nova criação, faze que libertos da escravidão do pecado, abracemos com todo coração a novidade do Evangelho, testemunhando em palavras e ações o mandamento do amor. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Maria Imaculada!

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top