O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Novena à Imaculada Conceição - 4º dia
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Novena à Imaculada Conceição 4º Dia Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, esplêndida como o sol O Senhor,...
Novena à Imaculada Conceição

Imaculada Conceição


4º Dia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Maria, esplêndida como o sol

O Senhor, que guia os nossos corações no amor e na paciência de Cristo, por intercessão de Maria, mulher vestida de sol, esteja sempre com todos nós. Amém.

Hino:
“Eis-me aqui sou a serva de Deus,
em mim se cumpra a tua Palavra”.
Tu és a terra obediente, Maria,
A criação que ama e adora.

Ladainha:T: Virgem Imaculada, rogai por nós.

Santa Maria, rogai por nós
Estrela do mar, rogai por nós
Mãe gloriosa de Deus, rogai por nós
Porta feliz do céu, rogai por nós
Virgem santa entre todas, rogai por nós
Plena de graça, rogai por nós
Esperança nossa, rogai por nós
Mística, aurora da redenção, rogai por nós
Santuário do Espírito Santo, rogai por nós
Imagem da Santa Igreja, rogai por nós
Virgem sem mancha, rogai por nós
Rainha do universo, rogai por nós
Beleza do sol, rogai por nós

Concede-me louvar-te ó Virgem Santíssima.
            Dá-me força contra os teus inimigos.

Meditar:Os mílites abraçam a missão de viverem e propagarem a consagração à Nossa Senhora e levarem ao conhecimento de muitas pessoas a grandeza e a beleza da consagração... a celeste Rainha continua a aparecer no horizonte, como o “sinal magnum” do Apocalipse e a chamar os seus filhos à luta, para trazer-lhes a vitória. Confiantes no triunfo do Seu Coração Imaculado, também a Milícia da Imaculada deve sentir aquele grito de libertação para lançar-se contra o dragão(...). Filhinhos caríssimos, vocês são soldados de Maria, instrumentos de amor e de misericórdia. São portanto dignos de tão alta missão. Tenham fixo o seu olhar no olhar de Maria para que ela possa reproduzir em vocês e na nossa vida, as suas mais belas virtudes.

Com estas dez Ave-Marias peçamos à Imaculada que a luz de Cristo ilumine cada homem, em particular os chefes das nações, os responsáveis pela justiça e pela paz.

Colocar a intenção particular e rezar: “ Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados”.

Oremos: 
Ó Deus, criador e doador de verdade e luz, olha por nós, teus filhos: infunde-nos o teu esplendor de santidade, que envolve a Virgem Maria, para que alcancemos com ela a plenitude da tua glória. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Maria Imaculada!

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top