O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Novena à Imaculada Conceição - 6º dia
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Novena à Imaculada Conceição 6º Dia Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, na glória de Deus O Deus da...
Novena à Imaculada Conceição

Imaculada Conceição


6º Dia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Maria, na glória de Deus

O Deus da esperança, que nos enche de toda a alegria e paz na fé com a potência do Espírito Santo, pela intercessão de Maria, primícias da Redenção, gloriosa entre os santos, esteja sempre com todos nós. Amém.

Hino:

Bendito és tu, filha, diante do Deus altíssimo
Maior que todas as mulheres que vivem sobre a terra
e bendito o Senhor Deus
que criou o céu e a terra.

O Senhor dê êxito feliz à tua obra
A tua perene exaltação.
Expôs a vida para elevar o teu povo
Da humilhação e do abatimento.

Ladainha:
T: Virgem Imaculada, rogai por nós

Santa Maria, rogai por nós
Virgem Mãe de Deus, rogai por nós
Virgem sem mancha, rogai por nós
Mais pura que os anjos, rogai por nós
Aurora da salvação, rogai por nós
Mãe e modelo da Igreja, rogai por nós
Sinal de segurança e esperança, rogai por nós
Nossa esperança e conforto, rogai por nós
Caminho para o Senhor, rogai por nós
Fonte de doçura, rogai por nós
Exultação de todos os santos, rogai por nós

Concede-me louvar-te, ó Virgem Santíssima.
                   Dá-me força contra os teus inimigos.
 
Dos escritos de São Maximiliano Kolbe: O Paraíso, mas o que é o paraíso? (...) Cada um procure aproximar-se e receber Jesus no Santíssimo Sacramento com uma boa preparação; não permita nunca, à própria alma, permanecer no pecado, mas a purifique imediatamente; realize bem todos os próprios deveres; eleve os humildes e freqüentes orações ao trono de Deus, sobretudo pelas mãos da Virgem Imaculada; abrace com coração caritativo também os próprios confrades, suportando por amor a Deus, sofrimentos e dificuldades, faça o bem a todos, até aos próprios inimigos, unicamente por amor a Deus e não para ser louvado nem tão pouco agradecido pelos homens, então se dará conta daquilo que quer dizer pré-saborear o paraíso e poderá encontrar a paz e a felicidade mesmo na pobreza, no sofrimento, na desonra, na doença.

Pausa para meditação

Com estas dez Ave-Marias rezemos por nós e por todos os pecadores, para que recorrendo com confiança à Virgem Maria, modelo e mãe da humanidade reconciliada, nos deixemos sempre vencer pelo amor de Deus e dos irmãos.

Coloca-se a intenção particular e rezar: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós especialmente pelos inimigos da santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Oração final: Ó Deus onipotente, que na Virgem Maria realizastes maravilhas, até elevá-la ao reino dos céus com o corpo glorificado, dai-nos a graça de viver neste mundo constantemente voltados aos bens eternos e poder um dia conviver na alegria sem fim. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Maria Imaculada!

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top