O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Novena à Imaculada Conceição - 9º dia
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Novena à Imaculada Conceição 9º Dia Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, mãe do Senhor Irmãos, eleito...
Novena à Imaculada Conceição

Imaculada Conceição


9º Dia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Maria, mãe do Senhor

Irmãos, eleitos por Deus, mediante a santificação do Espírito, para obedecer a Jesus Cristo, por intercessão de Maria, que se tornou Mãe do seu Criador, graça e paz em abundância a todos nós. Graças a Deus.

Hino:
Ó bendita entre as mulheres,
O Senhor te falou
E anunciou a boa nova.

Salve, ó Maria,
Livro da eterna luz,
Salve, Mãe do Salvador.

Ladainha:
T: Virgem Imaculada, rogai por nós

Filha do Pai, rogai por nós
Mãe do Filho, rogai por nós
Esposa do espírito, rogai por nós
Estrada que leva a Jesus, rogai por nós
Rainha do céu, rogai por nós
Estrela do Mar, rogai por nós
Exemplo de perfeição, rogai por nós
Fonte do divino amor, rogai por nós
Serva da redenção, rogai por nós
Serva do Reino, rogai por nós
Virgem em escuta, rogai por nós
Modelo dos cristãos, rogai por nós
Mãe dos viventes, rogai por nós
Porta da Jerusalém celeste, rogai por nós
Virgem Imaculada, rogai por nós

Virgem Santa, tu que és toda pureza,
            Toda beleza, toda graça, purifica nossos corações.
Virgem Imaculada, tu que és sem mancha,
            Sem pecado, sem ruga, santifica a nossa vida.

Evangelho de Lucas 1,26-38: No sexto mês, o anjo Gabriel foi mandado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, a uma virgem que se chamava Maria. Entrando onde ela estava, disse: “Não temas Maria, porque encontrastes graça junto a Deus. Eis que conceberás um filho, o darás à luz e o chamarás Jesus. Será grande e chamado Filho do Altíssimo; o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai e reinará, para sempre sobre a casa de Jacó e o seu reino não terá fim”. Então Maria disse ao anjo: “Como é possível? Não conheço homem” O anjo respondeu-lhe: “O Espírito Santo descerá sobre ti, e te cobrirá com a sombra do Altíssimo. Aquele que nascer de ti será santo e será chamado Filho de Deus. Também Isabel, tua parenta, na velhice, concebeu um filho e este é o sexto mês daquela que é chamada de estéril: nada é impossível a Deus”. Então Maria disse: “Eis-me aqui, sou a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra”. E o anjo afastou-se dela.

Pausa para meditação

Com estas dez Ave-Marias peçamos pelo apostolado que a M.I. realiza no território Nacional e além fronteiras. Rezemos por todos os novos projetos para que reflitam sempre a vontade da Imaculada.

Coloca-se a intenção particular e reza: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Oração final: Ó Deus, que na virgindade fecunda de Maria deste aos homens os bens da salvação, faz que experimentemos a tua intercessão, porque por meio dela recebemos o autor da vida, Cristo teu Filho. Ele vive e reina por todos os séculos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Maria Imaculada!

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top