O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Você já ouviu falar da Semana de Pentecostes?
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Em 2016, de 08 a 15 de Maio - Semana de Pentecostes Você já ouviu falar dos prodígios e milagres frutos da Semana de Pentecostes rea...

Em 2016, de 08 a 15 de Maio - Semana de Pentecostes

Você já ouviu falar dos prodígios e milagres frutos da Semana de Pentecostes realizada em Taguatinga/DF?

E quanto as Velas de Pentecostes que já renderam inúmeras graças e testemunhos?

(Eu particularmente tenho inúmeras graças e testemunhos a louvar e agradecer a Deus, pelas bençãos através das Velas de Pentecostes para mim e toda a minha família)

Se você ainda não sabe o que é a Semana de Pentecostes e as Velas de Pentecostes, permita-nos contar-lhe um pouco a respeito:

Todos os anos, a Paróquia São Pedro em Taguatinga/DF conduzida pelo querido Pe. Moacir Anastácio, realiza durante toda a semana de Pentecostes um grande cenáculo de orações. 
E a cada ano, no final desta semana tão especial, é realizado um evento com momentos de oração e louvor finalizados com a Santa Missa. Este evento é prestigiado não apenas pelas pessoas da Paróquia, mas também por pessoas de todos os cantos de Brasília, do Brasil e do mundo inteiro. Nos últimos anos foram registradas a passagem de mais de 3 milhões de pessoas no Taguaparque, local onde é realizado o evento, além de milhares de espectadores pelos meios de comunicação (Rádio, TV e internet https://www.youtube.com/user/TVWEBRP ). 

Nestas Missas são solenemente abençoadas as velas levadas pelos fiéis e por isso são conhecidas como Velas de Pentecostes. Um sacramental indicado a ser utilizado pelos fiéis nos momentos mais difíceis de suas vidas, e que tem alcançado graças e milagres na vida de milhares de pessoas, que contam seus testemunhos durantes os eventos dos anos seguintes e também nas Missas realizadas no percorrer do ano na Paróquia São Pedro.

O Pe. Moacir Anastácio e todas as pessoas que colaboram com a realização deste Evento tem um único objetivo: A Evangelização. Felizmente, toda a árvore boa mostra seus frutos, e além das graças e prodígios alcançadas são milhares de pessoas que testemunham a sua conversão e mudança de vida, o retorno a Deus e a sua Santa Igreja, o abandono do vícios e pecados por causa deste chamado de Deus realizado nesta Semana de Pentecostes tão maravilhosa. Com tantas conversões e a salvação de tantas almas incomoda, antes de tudo, ao inimigo de Deus e pai da mentira, e por isso não são poucas as provações e tentativas de diferentes lados em acabar com este Evento. Você pode imaginar que para preparar algo tão grande, que possa alcançar os filhos de Deus é necessário muito trabalho e determinação, oração intensa e dinheiro. E devido a todas as crises e dificuldades que assolam o nosso país as dificuldades para realização da Semana de Pentecostes deste ano estão maiores e mais difíceis do que antes. 

Muitas são as pessoas que vão em busca de milagres e os alcançam, mas poucos são os que retornam para ajudar a propagar este evento e levar a Evangelização a outras almas.

Nenhuma ajuda é pequena aos olhos de Deus, e tudo o que você puder fazer para ajudar será bem vindo! Há diferentes maneiras de colaborar:

1o - Divulgue! - Todos os anos muito dinheiro é investido em divulgação, mas Deus nos deu essa ferramenta maravilhosa que são os meios de comunicação e redes sociais para que possamos, mesmo de longe, contribuir e divulgar de forma gratuita. 

2o - Participe e colabore - Se você tem interesse e disponibilidade pode ser um voluntário, contribuindo financeiramente, ajudando na organização do evento, na recepção dos fiéis, enfim as possibilidades são imensas. Você também pode adquirir produtos que contribuirão para realização do evento e lhe ajudarão a participar como camisetas, tickets de estacionamento, cadeiras para assistir a Santa Missa. Para maiores informações ligue para (61) 3352-2425.

3o - Faça a sua doação - Se você não pode participar como um voluntário, ou não poderá presenciar a Semana de Pentecostes lá em Taguatinga, pode fazer a sua contribuição financeira através de depósito ou transferência bancária. Todas as doações são bem vindas, e todas as informações para doações você encontra aqui: http://www.renascidosempentecostes.com.br/index.php/ajude-nos 

4o - Orações - Se toda ajuda física e material é importante, as suas orações são ainda mais valiosas! Pedimos que se una a essa corrente de oração, para que Deus derrame suas bençãos e graças especialmente sobre o Padre Moacir, sobre todos os organizadores, participantes e colaboradores. A batalha é grande, mas a graça de Deus é infinita! Você pode também se unir ao cenáculo de oração que está acontecendo todos os dias às 3:00h da manhã, a hora da Misericórdia, pessoas em todos os cantos do mundo estão se unindo em oração, desperdando na madrugada para clamar por este tão abençoado e frutuoso Evento. 

Contamos com as suas orações, divulgação e apoio! E se você ainda não pode experimentar as graças, conversões, milagres e prodígios que brotam deste momento de orações e louvores a Deus, que é a Semana de Pentecostes em Taguatinga/DF, não perca essa graça de reviver o Cenáculo com a intercessão do Imaculado Coração de Maria.     

De 08 a 15 de Maio de 2016 - Semana de Pentecostes

Transmissão ao vivo pelo Youtube:https://www.youtube.com/user/TVWEBRP

Maiores informações, acesse o site: http://www.renascidosempentecostes.com.br/

Desde já nosso muito obrigada!!!
Que Deus nos abençoe e Nossa Senhora interceda por cada um de nós!


Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top