O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: 5º - Nossa Senhora das Graças ou Medalha Milagrosa
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Novena e origem da devoção QUINTO DIA Contemplando a Medalha Milagrosa: as mãos de Maria Em nome do Pai, do Filho e do Es...

Novena e origem da devoção



QUINTO DIA
Contemplando a Medalha Milagrosa: as mãos de Maria


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Invocação a Maria Santíssima

Eu vós saúdo, ó Maria Imaculada, tabernáculo vivo que a Sabedoria eterna revestiu de todos os seus dons, para fazer nele sua digníssima morada.

Um pouco da história 

Santa Catarina continuava a contar: " De repente, as mãos da Virgem carregaram-se de anéis preciosos, muito belos; os raios que partiam delas iam alargando-se à medida que desciam, a ponto de não me deixarem mais ver os pés de Nossa Senhora. As pedras que saiam delas eram proporcionalmente mais ou menos brilhantes. Não sei o que experimentei nesse instante, nem quanto aprendi em tão pouco tempo.
Enquanto me saciava em contemplá-la, uma voz se fez ouvir dizendo:  'Este globo que vês representa o mundo inteiro, especialmente a França, e cada pessoa em particular. Os raios são o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que mais pedem. As pedras sem raios são as graças dos que se esquecem de pedir '".



Reflexão

Nossa Senhora é o canal por onde passam todas as graças, que Cristo Jesus nos mereceu com sua paixão e morte. Ela é a tesoureira de Deus e medianeira de todas as graças. Com seu sim, Maria resumiu todas as aspirações dos patriarcas e profetas, abrindo o caminho ao autor das graças.

Oração

Ó Senhora, que nos destes Jesus, vosso único Filho, como nosso Redentor e vossa Santa Mãe como nossa mãe e medianeira, dai-nos o espírito de discernimento para sabermos pedir as graças de que mais precisamos e nunca deixarmos passar o momento de Deus. Ó Maria Imaculada, tornai-nos dignos merecedores da graça que agora vos pedimos ( fazer o pedido ) e todas aquelas que esquecemos de vos pedir ao longo da nossa vida. Amém.


         Pai-Nosso, Ave-Maria e Gloria-ao-Pai.
        Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós



* Novena Nossa Senhora da Graças ou Medalha Milagrosa 



Dia 1 2 3 4 5 6 7 8 9





Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top